Páginas

12 de dez. de 2007

Grupo de Estudantes e Pesquisadores Arca de Noé

Ao decorrer deste semestre, um grupo de universitários iniciou trabalhos de pesquisa em diferentes campos de conhecimento tendo como objeto de estudo o plantel do Centro de Vida Selvagem. Os estudantes fazem visitas ao local com assiduidade, realizam levantamentos e acompanham os animais.

A dedicação ao projeto e a colaboração voluntária na manutenção e cuidado com os recintos e com os cerca de 500 animais abraçados pela Arca de Noé não deixam dúvidas de que o grupo, mais que produzir conhecimento científico, está promovendo a qualidade de vida dos animais e colaborando com a causa ambiental.

Algumas informações coletadas na Arca, dados sobre o seu plantel e imagens, bem como notícias do mundo animal estão disponíveis ao público no seguinte endereço: http://arcadenoe1.blogspot.com/




Foto extraída do Blog arcadenoe1.
Clic de um filhote de sagüi nascido na Arca

Acompanhe a trajétória do grupo de pesquisas e se encante com as descobertas e as novas experiências que a Arca de Noé pode oferecer.

Se você é estudante de biologia, veterinária, nutrição, gestão ambiental ou outra área afim, ou tem um projeto de pesquisa, uma visão e a vontade de colaborar, entre em contato conosco para conhecer melhor a Arca e participar.


mail to: contatoarcadenoe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário